Moçambique - África

Maria Donizeti /// 13/10/2020

Alegria com o retorno presencial

Nossa missionária Rosangela Feitosa nos enviou suas notícias de Setembro de 2020. Acompanhe seu trabalho dedicado e as bênçãos que o Senhor tem derramado em seu favor.

SUA ALEGRIA PELO RETORNO
Ela escreveu: “É um imenso privilégio estarmos juntos novamente louvando ao Senhor, desfrutando da comunhão com os irmãos e ouvindo as pregações presencialmente.”

UMA EQUIPE CONSAGRADA
Em seu trabalho a irmã Rosangela tem envolvido outros irmãos, que têm contribuído bondosamente com seus talentos. Ela diz:

“Agradeço muito ao meu Senhor por me capacitar para escrever esses devocionais. Alguns irmãos têm-se proposto a ajudar. Muísse e Carla que se propuseram a digitar os devocionais. Cleuza se dispôs a revisar o português. Washington se empenhou em editar as gravuras. Sheila Tivane colocou no português moçambicano.”

 

PEDIDOS DE ORAÇÃO
Saúde da Rebeca – “Rebeca tem me ajudado bastante com as visitas, pois ela conhece a casa de quase todas as crianças e moças da igreja… é uma grande serva do Senhor. Peço que fiquem em oração pela saúde dela. Foi detectado um tumor na sua garganta.

Renovação do meu documento de Residência – “Também orem pelo processo de renovação do meu documento de residência chamado DIRE. Neste mês foi dado o início a documentação e agora estou aguardando a resposta, a fim de continuar o processo.”

A irmã Rosangela continua padecendo de muitas dores e precisando muito das nossas orações.

Blog: missrosangelafeitosa.blogspot.com

Missionária Rosangela - Moçambique

Missionária Rosangela da Silva Feitosa