Missionário

Rodinele Andrade

Alcançando almas em tatuí

nossa Família
nosso Ministério

O início em Tatuí - SP

Cada ano que passa sinto que os desafios da obra de Deus aqui em Tatuí aumentam, mas o Senhor tem nos sustentado em todos eles.

Escolhi em Tatuí um método de implantação de igreja que dentro das minhas condições seria mais prático e econômico. Aluguei um ponto comercial com uma localização razoável, mobiliamos e instalamos tudo para que ficasse o mais parecido com uma igreja (dentro das condições que o local oferecia).

O sustento pessoal da minha família vem do trabalho meu e de minha esposa, onde sempre procuramos limitar o tempo dedicado a ele para não afetar nosso trabalho eclesiástico. Isso exige muita administração de tempo e recursos para conseguirmos fechar as contas todo mês.

Deus está operando

Mesmo com um baixo investimento em aluguel e manutenção de uma van, tenho tido a felicidade de ver hoje algumas famílias se estruturando. 

Temos dois casais que procuraram acertar suas vidas conjugais decidindo casar no civil e tornarem membros da igreja. Temos visto o testemunho dos convertidos mexendo com a vida de parentes e vizinhos que agora estão visitando a igreja e solicitando cultos em seus lares e alguns até iniciando discipulado bíblico. 

Meu sonho é que alguns desses homens que tiveram pouca chance de estudo na vida, possam ser usados por Deus para a liderança da igreja. Vidas que estavam destruídas pelo pecado, mas que agora estão se tornando famílias estruturadas e de responsabilidade na vida cristã.

Louvado seja o Senhor!

nossAS Atividades

Janeiro 2021

2020 - O ano dos desafios

É um livro voltado para mulheres e moças, com 12 desafios de oração, um para cada mês, para fazer em grupos ou individualmente.
Desafios muito bons para fazer com as mulheres ou jovens da igreja!
Cada desafio foi inspirado em um personagem atual e um personagem bíblico.
Também cada desafio tem uma ideia de lembrancinha em formato de chaveiro para confeccionar e dar para as que cumprirem o desafio!
2020 não foi um ano fácil, mas 2021 indica que também não será, então, nos preparemos em oração!
Desafie-se na oração! Para adquirir, só clicar no botão abaixo e fazer o seu pedido. Chega pelo correio!
Valor R$ 25,60

orando

Dezembro 2020

Bênçãos em meio à pandemia

Um ano difícil que se encerra, mas damos graças a Deus pelo ano que se passou e como pudemos ver a benção dele aqui na Igreja Batista do Arrependimento, em plena pandemia.

Janeiro 2020

Viagem

Inesquecível

Em janeiro de 2020, fizemos uma viagem com toda a igreja em Tatuí para conhecer a Igreja Batista Fundamental em São Roque de Minas, onde tivemos nosso primeiro ministério. Foi inesquecível!

rodi beti miguel dawn

Março 2020

Novos Obreiros

O pastor Miguel e sua esposa Dawn chegaram de mudança para Tatuí em março de 2020, para somar forças na obra missionária aqui na igreja e tem sido uma bênção tê-los conosco desde então.

Dezembro 2020

Projeto Missionário

Casa de Oração

Outra vitória esse ano foi abrirmos um ponto de pregação em um bairro afastado da igreja, chamado Novo Horizonte. Estamos realizando cultos todas quintas-feiras à noite e tem sido muito prazeroso ver todos os irmãos da igreja abraçando esse projeto, tanto para pintura, limpeza do local e também para marcar presença nos cultos. Com certeza é uma luz naquele bairro e uma oportunidade para as pessoas se achegarem à Cristo e ouvirem da Palavra.

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor,
sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
1 Coríntios 15:58

Nossas Notícias

Conheça mais do nosso ministério.
Clique nos links abaixo e você poderá ler nossas últimas cartas para as Igrejas 

Comunhão

Abril 2021

Percebemos que foi um ano em que a igreja estava sob ataque, porém por outro lado, aqui em Tatuí os membros se fortaleceram na comunhão e no apoio mútuo nesse tempo difícil.

Retiro Feminino

Janeiro 2021

A Beti ficou o ano todo planejando o retiro feminino das igrejas da região, incentivando-as em desafios mensais de oração.
Os desafios foram uma bênção e já estão virando um livro – 2020: O ano dos desafios!

Somando Forças

Dezembro 2020

O pastor Miguel e sua esposa Dawn chegaram de mudança para Tatuí em março de 2020, para somar forças na obra missionária aqui na igreja e tem sido uma bênção tê-los conosco desde então.

Batismo

Abril 2020

No último batismo tivemos três jovens e uma senhora, que testemunharam sua fé em Jesus.
Estamos felizes, porque sentimos a igreja unida e sempre disposta a encarar desafios de comunhão e financeiros.

A verdadeira fé

O Pr Rodinele Andrade e o Pr Diego Garcia foram os preletores da Conferência Missionária em 2020, no
Seminário Batista Regular do Sul.
Rodinele Marcelo de Andrade
Missionário

Fale conosco

Somos imensamente gratos pelo apoio de cada igreja e de cada irmão.

Teremos todo prazer em receber o seu contato.

Fone: (44) 3263-9065 WhatsApp: (15) 99704-8832

Email: rodinele@me.com

Conheça mais sobre o que o Senhor tem operado em nosso ministério.
Junte-se a nós em oração.

nosso Facebook

Igreja Batista do Arrependimento