Missionária

Rosângela Feitosa

Alcançando almas
no continente africano

nosso Ministério

Mudando o
futuro juntos

Com a ajuda do nosso Maravilhoso Deus podemos ser um instrumento para o alcance de vidas preciosas.

Mudando o seu presente e principalmente o seu futuro: uma eternidade com Deus.

nossAs atividades

Documento de Residência

Agradeço de todo meu coração aos irmãos que estão orando pela renovação do meu documento de residência.

Ontem finalmente recebi a carta de aprovação do Departamento de Assuntos Religiosos que deixei no dia 21 de setembro e fui 5 vezes depois disto para saber a resposta. 

Agora peço suas orações pelo início do processo na migração, a fim de que meu documento de residência seja renovado.

Contando histórias

Neste período de distribuição de materiais e visitas aos lares, Deus tem nos dado o privilégio de compartilhar a palavra do Senhor a adultos e crianças, como ministrar histórias infantis aos pequeninos.

Visitando os lares

Os adolescentes e crianças ainda não podem ir à igreja. Então, Deus tem me dado o privilégio de visitar alguns com a irmã Rebeca.

Peço orações pela saúde de Rebeca. Ela necessita de uma cirurgia para retirar o tumor na garganta. Aqui é muito caro este procedimento. Orem para que o Senhor abra as portas num hospital público ou num local com preço mais acessível.

Anunciando o evangelho

Como também anunciar o evangelho. Uma das moças que ouviu a palavra de Deus foi Flora. Ela compreendeu o evangelho da salvação e confiou sua vida a Jesus Cristo!

Observe mais alguns trabalhos

Treinamento
Um instrumento
fundamental

Agradeço ao meu Senhor também pelo privilégio de presenciar a irmã Jéssica ministrando o estudo na Sociedade Feminina.

Deus me deu o privilégio de poder ensiná-la, como também a sua irmã e mãe como preparar um estudo bíblico.

E assim Jéssica trouxe-nos um estudo muito edificante e impactante. Orem por ela (uma jovem muito dedicada ao Senhor) pelo seu casamento em dezembro.   

É maravilhoso ver o agir de Deus na vida dessas irmãs queridas.

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.
Salmo 37:5

Nossas Notícias

Conheça mais do nosso ministério.
Clique nos links abaixo e você poderá ler nossas últimas cartas para as Igrejas 

Deus seja louvado

Março 2021

Agradeço muito ao meu Senhor pelas suas maravilhas e pelos seus poderosos feitos... Ele tem me capacitado para escrever materiais edificantes... Dessa maneira o Senhor tem me dado o privilégio de edificar as irmãs de Moçambique e Brasil através destes pequenos devocionais enviados pelo WhatsApp diariamente!

Estou bem melhor

Fevereiro 2021

Pela graça do bondoso Deus também estou bem melhor. Fiz vários exames e até agora não foi detectado nada grave. Porém, necessito fazer uma biopsia do músculo em São Paulo, a fim de ajude a chegar num diagnóstico. Peço que orem por este procedimento. Agradeço a todos que estão orando pela minha saúde.

O Senhor Deus é Provedor

Janeiro 2021

Ele tem providenciado tudo quando necessito. Ele tocou no coração de vários irmãos que estiveram me ajudando. O Senhor Deus providenciou irmãos para me acompanhar até o aeroporto, como também de Maputo, Moçambique até São Paulo, Brasil; e de São Paulo à Uberaba, Minas Gerais. Foi uma viagem tranquila e maravilhosa.

Os planos de Deus

Dezembro 2020

Eu havia planejado passar o Natal e final do ano com minha família... mas os planos de Deus sempre são os melhores! Eu não estava me sentindo bem, e no dia 7 de dezembro fui a uma consulta apenas de retorno. Quando a doutora viu meus exames e percebeu que eu estava passando muito mal me internou.

O Bondoso Deus

Novembro 2020

Agradeço imensamente o carinho e apoio de cada um de vós. Eu não estou bem, mas o bondoso Deus tem cuidado de mim. Ele tem providenciado pessoas para me ajudar. Passei o mês indo aos médicos para cuidar de minha saúde e de Rebeca. Foi diagnosticado que ela tem amigdalite e não tumor

Anunciando o Evangelho

Outubro 2020

Neste período de distribuição de materiais e visitas aos lares, Deus tem nos dado o privilégio de... ministrar histórias infantis aos pequeninos. Como também anunciar o evangelho. Uma das moças que ouviu a palavra de Deus foi Flora. Ela compreendeu o evangelho da salvação e confiou sua vida a Jesus Cristo!

Cinco anos em Moçambique

A missionária Rosângela Feitosa em seus cinco anos de dedicado trabalho em Moçambique, na África.
Rosângela da Silva Feitosa
Missionário

Fale Conosco

Somos imensamente gratos pelo apoio de cada igreja e de cada irmão.

Teremos todo prazer em receber o seu contato.

Fone

WhatsApp: 258  84  614-3334

E-mail:

missrosangelafeitosa@gmail.com

Nossas
Postagens