MISSÃO BATISTA BRASILEIRA FUNDAMENTALISTA
“... A fim de que todos os povos da terra conheçam o Teu Nome...“
1 Reis 8.43

Rosangela da Silva Feitosa

Sobre...
Maputo - Moçambique
Fui salva pelo Senhor Jesus Cristo e, 26/03/1989, num culto ao ar livre. E no mesmo ano através das EBFs realizadas pela missionária Suede Viana, Deus tocou meu coração para servi-lo na sua obra! Trabalhar na África. Só não sabia qual seria o país. Mas através do Pastor Pires de Paiva que esteve pastoreando a Igreja de Remanso-Bahia de 1996 a 2004; Deus me mostrou que o Campo era Moçambique! Enquanto me preparava para ir para a África. Deus colocou no meu coração, um imenso desejo de servi-Lo, na minha igreja local. Dessa forma, com 11 anos fui batizada, com 12 anos comecei a trabalhar com adolescentes. Depois, entrei no Seminário Batista do Cariri em 2004, terminando em 2007. No qual cursei Bacharel em Teologia com Habilitação em LIBRAS com o propósito de pregar a qualquer pessoa a Palavra de Deus; inclusive aquelas não podem ouvir. Durante o tempo que estive no Seminário tive a oportunidade de servir em Lavras da Mangabeira, Barros, Crato (Igreja do Calvário e Ebenézer), Juazeiro (Igreja de Surdos)-CE e Exu-PE. Em Abril de 2008 Deus me trouxe a Lavras da Mangabeira-CE, onde permaneci até 31 de maio de 2010. No início não foi fácil. Mas comecei a fazer muitas visitas, evangelismos e discipulados. Era muito difícil, pois não tinha nenhum material para trabalhar. Então, comecei a preparar os estudos bíblicos para discipulados e as lições para as crianças! Á noite, ensinava de casa em casa, dando estudos bíblicos para as mulheres. Saia pelas ruas convidando crianças e procurando surdos. Neste ano tive a oportunidade de servir também em Mangabeira com as crianças. No ano seguinte, no Além Rio, em 2010 em Quitaus. Neste mesmo ano, entrei na Missão MBBF (Missão Batista Brasileira Fundamentalista). E em 2011 fiz a viagem de sondagem a Moçambique. Foi um tempo agradável que confirmou o chamado de Deus para servi-Lo lá. Agora estou me preparando para retornar a Moçambique. Enquanto isso, estou servindo ao Senhor em Uberaba-MG. Neste primeiro semestre tive a oportunidade de trabalhar na Igreja da Fé e do Calvário com crianças, adolescentes, jovens e mulheres. Com ensino na EBD, eventos, grupos de oração e estudos bíblicos. Orem pela ida a Moçambique em 2013. Meu objetivo é levar os moçambicanos a terem um profundo relacionamento com Jesus Cristo. Alcançando as crianças, jovens, mulheres e surdos, através de evangelismo pessoal, visitas, classes de alfabetização, discipulados, classes de Estudos Bíblicos, treinamento de obreiros. Orem também pelo meu sustento. Até agora tenho um terço do que preciso.

Notícias direto do Campo

Agradeço a Deus pelas suas ricas bênçãos e por suas misericórdias que se renovam a cada dia em nossas vidas!

De 6 de Junho a 5 de Outubro de 2017 estive no Brasil. Neste tempo apresentei relatório em 30 lugares, e percorri 10 cidades. Foi um tempo maravilhoso de rever familiares, irmãos e amigos, como também conhecer novas pessoas. Foi muito bom também ter o privilégio de participar do treinamento da MBBF, razão principal que fui ao Brasil.

Assim que retornei á Moçambique Maria e Nathanael viajaram para o Brasil, e estão lá até o presente momento! Logo, havia muitas coisas para organizar tanto do ministério como da vida pessoal.

Em Novembro de 2017 tivemos o encerramento do Clube Bíblico. Muitas crianças memorizaram os versículos e os livros da Bíblia. Também Deus me capacitou para preparar 25 lições infantis.

Em Dezembro de 2017 iniciei o projeto de Alfabetização, as crianças estavam tão animadas que chegaram antes da hora. Também tivemos a programação de Natal com o tema: Seu nome é maravilhoso. As crianças e os jovens fizeram especiais. Além disso, no dia 8 completei dois anos em Moçambique.

Em Janeiro de 2018, gastei boa parte do tempo organizando coisas da mudança, pois mudei de residência na virada do ano. Outra boa parte do tempo preparando lições infantis para o Clube Bíblico que começará dia 10 de Fevereiro.

No dia 2 de Fevereiro, Deus me deu mais um ano de vida. Agradeço a Deus pelos 36 anos que Ele me concedeu!

Muito obrigada pelo apoio de cada um de vós!
Missionária Rosangela da Silva Feitosa

Atualizado: 11/10/2018
Nível de sustendo atual
50%
Telefone
258 84 614 3334
Endereço
Rua Cel João Augusto,123, CEP 63300-000, Lavras da Mangabeira/CE
E-mail
Blog
Conta Bancária
Brasil: Ag. 0015-9 C/C 87.125-7 Bradesco: Ag. 0264 C/P: 1015333-6
Galeria do Campo

Acompanhe os projetos em desenvolvimento.

Projeto
em breve...
Início do projeto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur at aliquet dolor, non viverra...
continue lendo...