MISSÃO BATISTA BRASILEIRA FUNDAMENTALISTA
“... A fim de que todos os povos da terra conheçam o Teu Nome...“
1 Reis 8.43

Mário e Juliana Botão

Sobre...
Piraquara, Paraná

Pr. Mário Botão e Juliana, são membros da Igreja Batista Betel em São Paulo.

Ele é formado no curso de Bacharel em Teologia pelo Seminário Batista Esperança.

Ministraram durante algum tempo na cidade de Diamantina, interior de Minas Gerais. Atualmente estão servindo a Deus, na Igreja Batista Regular de Jaguariaíva.

Este é um projeto evangelístico, onde ajudarão no crescimento da igreja, na sua organização, como também na evangelização de almas e discipulados.

Notícias direto do Campo

Olá amada igreja, espero que todos estejam assim como nós usufruindo da graça e misericórdia do Senhor! Temos enviado relatórios de nossas atividades a cada três meses, e este é o segundo deste ano. Também temos postado sempre em nossa página no facebook como também no blog noticiais atuais, acompanhe-nos também pela internet.

PROJETOS DE MANUTENÇÃO DA IGREJA
Concluímos mais uma etapa na colocação do cimento usinado no pátio/área externa, para pagarmos os custos, fizemos umacampanha entre os próprios membros da igreja, e por seis meses, pagaremos as parcelas, e após o término, nosso objetivo é que possamos terminar de colocar o cimento em toda a área externa da igreja. Outra benção, é que agora temos uma cozinha, não é muito grande, porém, atende as necessidades da igreja, só falta colocar uma pia, mas louvamos a Deus que a maioria dos utensílios da cozinha foram de doações.E ainda outra benção, estávamos cotando e estudando a possibilidade de adquirir um toldo pra igreja, para proteção em várias atividades que a igreja realiza, e essa semana, tivemos a oportunidade de adquirir um toldo de 8x2, que supre a necessidade da igreja, instalaremos aindanos próximos dias. Louvamos a Deus, por essas conquistas.

ANIVERSÁRIO DA IGREJA
No dia 03 de junho, a Igreja Batista Boas Novas, celebrou mais um ano de existência: 20 anos. Sendo que 2 anos comemoramos a volta das reuniões da igreja no prédio novo. O irmão Gustavo, membro da Igreja Batista Salém, trouxe a mensagem naquela noite, sua família ajudou na liderança da igreja por um tempo em que eles não tinham pastor. Vários irmãos deram testemunho daquilo que Deus tem feito em suas vidas por meio da igreja, o coral cantou e foi uma noite de grande alegria para todos nós.

CLASSE DE DISCIPULADO
Estamos trabalhando com uma classe de discipulados e algumas crianças, estão desejosas para serem batizadas, vamos estudar a Bíblia por seis meses, e no final elas serão entrevistadas pela diretoria sobre a convicção de salvação e o propósito do batismo, e caso elas desempenhem bem, e a igreja autorizando, no final do ano teremos cinco possibilidade de batismo.

PEDIDOS DE ORAÇÃO
1.Organização Jurídica da Igreja e Regularização dos documentos do terreno
2.Crescimento espiritual da igreja
3.Classe de batismo
4.Saúde minha e da Juliana

Fraternalmente em Cristo,
Pr. Mário e Juliana

Atualizado: 11/07/2018
Nível de sustendo atual
50%
Telefone
(41) 99534-2362
Endereço
Rua Hebert Trapp, 251 Guarituba, Piraquara PR
E-mail
Blog
Conta Bancária
BRADESCO - Ag. 2366 C/P. 18.034-3
Galeria do Campo

Acompanhe os projetos em desenvolvimento.

Projeto
em breve...
Início do projeto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur at aliquet dolor, non viverra...
continue lendo...