MISSÃO BATISTA BRASILEIRA FUNDAMENTALISTA
“... A fim de que todos os povos da terra conheçam o Teu Nome...“
1 Reis 8.43

Iloni Juraci Leuck

Sobre...
Manaus - Amazonas

Iloni entregou sua vida a Cristo na Igreja Batista Maranata, em Novo Hamburgo, RS, após buscar ao Senhor incentivada pela leitura de um folheto. Foi batizada em 1977, e logo sentiu o desejo de servir a Deus, indo preparar-se para o ministério no Seminário Batista Regular do Sul, em Curitiba, PR. Iloni fez parte da primeira turma deste Seminário, formando-se em 1981.

Ela serviu ao Senhor em diversos lugares desde 1982 , e no estado do Amazonas ela está desde 1994. Iloni tem como atual base a cidade de São Paulo de Olivença. Ela sempre atuou junto às igrejas locais, auxiliando pastores e missionários na evangelização e discipulado de ribeirinhos e indígenas.

Sua entrada na MBBF coincide com uma nova estapa no seu trabalho. Ela pretende, junto com outros missionários, trabalhar entre os índios Ticunas. A aldeia onde irão trabalhar, já possui uma Igreja Batista Regular, e fica a cerca de 6 horas de barco da sua casa.

Iloni é membro da Igreja Batista Esperança, em São Paulo, SP.

Notícias direto do Campo

Sempre com alegria vos apresento o relatório do trabalho no bairro de Águas Claras em Manaus.

Tenho feito evangelismo de casa em casa com a distribuição de folhetos e participo do evangelismo em grupo. Faço estudos bíblicos sobre salvação com algumas mulheres e o Cursos de Investigadores Bíblicos para Crianças, com algumas crianças.

Ajudo com o Clube Bíblico e EBD com crianças. Participo de todos os trabalhos da igreja.

Quero agradecer as orações dos irmãos por mim e pelo meu ministério, esse ano tenho enfrentado mais problemas com a saúde, mas está sob controle. Agradeço a todos pelo apoio financeiro que tenho recebido da amada Igreja, que o Senhor vos retribua com incontáveis bênçãos.

Estamos orando para o Senhor enviar pessoas para ajudar no trabalho aqui. A falta de pessoas para nos auxiliar tem dificultado o desenvolvimento do trabalho.

PEDIDOS DE ORAÇÃO:
. Pela salvação das crianças que chegam ao Clube Bíblico e suas famílias.
. Pelas mulheres com tenho trabalhado; Florinda, Mari Jane, Norma, Sandra, Adriana, Celia, Judite, Elisa, Neusa. Estas ainda não chegaram a Igreja. Que Deus me de sabedoria para que posso conduzi-las a Cristo. Além dessas: há uma lista grande, mas só Deus pode transformar essas vidas.
. Para que Deus remova todas as barreiras, toda a cegueira espiritual dos corações. Muitos ouvem o evangelho e demonstram certo interesse, mas não querem nenhum compromisso.
. Que Deus me de saúde e graça para perseverar ante as adversidades.

No amor de Cristo,
mis. Iloni Juraci Leuck

Atualizado: 11/10/2018
Nível de sustendo atual
50%
Telefone
(92)9434-0258
Endereço
Manaus/AM
E-mail
Blog
Conta Bancária
BRADESCO - Ag. 3733-8 C/C. 22455-3
Galeria do Campo

Acompanhe os projetos em desenvolvimento.

Projeto
em breve...
Início do projeto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur at aliquet dolor, non viverra...
continue lendo...