MISSÃO BATISTA BRASILEIRA FUNDAMENTALISTA
“... A fim de que todos os povos da terra conheçam o Teu Nome...“
1 Reis 8.43

Claudinei e Eleneil Periles

Sobre...
Maringá, Paraná

Claudinei e sua esposa Eleneil entregaram suas vidas a Cristo através do ministério da Igreja Batista Maranata, de Marilândia do Sul, PR.

Ingressaram no Seminário Batista Regular do Sul em 2002, depois de desafiados por Deus para o ministério de tempo integral.

Desde sua chamada para o ministério, a chama por missões no Norte do Paraná, especialmente por Maringá, ardia em seus corações. Direcionaram seu treinamento para aprender, tanto na teoria como na prática, para o ministério de plantar igrejas.

Ingressaram na MBBF em dezembro de 2007. Levantaram seu sustento pessoal e iniciaram a Igreja Batista Regular de Maringá que completou seu segundo ano em 2010.

Claudinei e Eleneil tem dois filhos: Abner Lucas e Fernanda.

Notícias direto do Campo

Somos imensamente gratos ao nosso Deus por tudo o que Ele tem feito por nós, e também gratos a cada Igreja e irmão, individualmente, que tem orado e apoiado nosso ministério. Nossa oração é para que o Senhor derrame bênçãos sobre vossas vidas todos os dias.

10 ANOS DE IGREJA: Nos dias 19 e 20 de maio, realizamos uma conferência de gratidão a Deus pelos 10 anos de Igreja e por tudo o que Deus já fez por nós. Somos gratos ao Senhor pelas almas que aqui já foram alcançadas , pelo numero de pessoas que tem chegado para ouvir a Palavra Deus, pelo terreno, pelos recursos que ja nos proporcionou para darmos inicio à construção da Igreja; por nos dar sua graça e nos usar em seu serviço.

GRATIDÃO: Também estamos gratos por duas famílias que retornaram para a igreja - uma, a mãe foi excluída, e por isso os três filhos também não estavam vindo, mas ela se arrependeu e voltou à comunhão da igreja; e a outra, tinha mudado para outro estado,mas retornaram para Maringá.

BATISMO E NOVOS MEMBROS: No dia 10 de junho, o casal Fernando e Marcela desceram às águas do batismo, e juntamente com o irmão Clovis foram aceitos como membros de nossa Igreja.

REUNIÃO DE HOMENS: Dia 30 de junho, tivemos nossa reunião , 9 homens estiveram presente, entre esses, o visitante Leandro que ficou muito constrangido com a Palavra de Deus.

CONSTRUÇÃO DA IGREJA: . A prefeitura pediu para fazer algumas modificações na planta: aumento de estacionamento e outros ajustes. O engenheiro já fez as correções e mandou novamente para analise.

Já contratamos uma empresa de pré moldados que irá fazer as colunas, cobertura e calhas. Estamos só aguardando a prefeitura liberar.

Também alugamos um salão, ao lado da Igreja, onde passaremos a nos reunir para os cultos, também será usado para guardar materiais da construção.

Cremos que o Senhor vai suprir toda a nossa necessidade para essa construção.

PEDIDOS DE ORAÇÃO:
- Salvação de almas: Leandro, Carol, Gustavo, Silvana, Rosa, Adriano, Julio, Letícia.
- Pela vida do Éric, jovem de 15 anos, que está afastado, mas pretendendo voltar a servir ao Senhor.
- Família: Pela minha saúde e a cirurgia da Eleneil, que ainda não saiu.
- Construção: Aprovação da planta na prefeitura e recursos financeiros.
- Sabedoria do Senhor para nos mantermos firmes no ministério.
- Nosso sustento.

No amor de Cristo
Pr. Claudinei e Família

Atualizado: 11/10/2018
Nível de sustendo atual
50%
Telefone
(44) 3263-9065 / 9981-4664
Endereço
Av. Flanklin Delano Roosevelt, 170, CEP 87035-090, Jd. Alvorada, Maringá/PR
E-mail
Blog
Conta Bancária
BRADESCO - Ag. 871 C/P. 5.991-9
Galeria do Campo

Acompanhe os projetos em desenvolvimento.

Projeto
em breve...
Início do projeto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur at aliquet dolor, non viverra...
continue lendo...