Moçambique – Aprovação da residência

Moçambique – Aprovação da residência

Aprovação de residência

“Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do Senhor; este, segundo o seu querer, o inclina” Provérbios 21.1

Recebemos as últimas informações da nossa Missionária Rosângela Feitosa. Compartilhamos da sua grande alegria ao receber a aprovação da renovação do documento de residência.

Abaixo você poderá ver alguns trechos do relatório que ela nos enviou. 

“Agradeço de todo meu coração aos irmãos que estão orando pela renovação do meu documento de residência. Ontem finalmente recebi a carta de aprovação do Departamento de Assuntos Religiosos que deixei no dia 21 de setembro e fui 5 vezes depois disto para saber a resposta. Agora peço suas orações pelo início do processo na migração, a fim de que meu documento de residência seja renovado.

Deus tem me dado o privilégio de visitar algumas delas, como também os lares das moças e crianças. Os adolescentes e crianças ainda não podem ir á igreja. Então, Deus tem me dado o privilégio de visitar alguns com a irmã Rebeca. Peço orações pela saúde de Rebeca. Ela necessita de uma cirurgia para retirar o tumor na garganta. Aqui é muito caro este procedimento. Orem para que o Senhor abra as portas num hospital público ou num local com preço mais acessível.”

 

Conheça o Blog da Missionária

Acompanhe esse trabalho tão impactante em Moçambique.

Deixe um comentário