MISSÃO BATISTA BRASILEIRA FUNDAMENTALISTA
“... A fim de que todos os povos da terra conheçam o Teu Nome...“
1 Reis 8.43

Odenilson e Maria Luiza

Sobre...
Maputo - Moçambique - África

Pr. Odenilson e Maria Luiza se formaram no Seminário Batista Regular do Sul em 2000, já com o desejo de serem missionários na África, especialmente em Moçambique.

Buscando a vontade de Deus, voltaram para a Bahia, sua terra natal. O Pr. Odenilson assumiu o pastorado da Igreja Batista Regular Nova Aliança, em Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador. Trabalharam também como professores no Seminário Batista Regular da Bahia e no Instituto Bíblico Batista Independente. Integram-se à MBBF em novembro de 2004.

Receberam também apoio da AMIBREB - Associaçao Missionária Batista Regular da Bahia - e das igrejas do campo baiano. Eles chegaram em Maputo em agosto de 2006, compondo a equipe missionária em Bagamoio, até que Deus lhes indicasse onde iniciar outro trabalho.

Em outubro de 2007 se mudaram para o bairro de Alto Maé, mais próximo do centro da cidade, e iniciaram estudos bíblicos com crianças, jovens e senhoras. Cobriram os fundos da casa com telhas, e começaram os cultos. Pronto. A segunda igreja na cidade de Maputo já se havia iniciado!

Odenilson e Maria Luiza têm dois filhos adultos que permaneceram no Brasil.

Notícias direto do Campo

Damos sempre graças a nosso Deus por nos colocar no ministério, e aos amados irmãos pelo grande apoio na Obra do Senhor Jesus Cristo, orando e sustendo-nos financeiramente.

O Senhor na sua infinita graça tem confiado em nossas mãos o serviço para desenvolvermos na: Pregação da Palavra, Ministério de Aconselhamento, Ensino da Palavra, Administração, Evangelismo, Trabalho Missionário e outras atividades concernentes ao pastorado e ao serviço missionário nas Igrejas.

SUSTENTANDO a Igreja Batista Fundamental em Moçambique – Pedimos aos irmãos que continuem orando para que Deus envie um ou mais casais de missionários para trabalhar em Maputo. O Senhor Jesus Cristo na sua infinita graça salvou várias vidas, concedeu um local próprio para a relização dos cultos, e futura construção do Templo. Os irmãos Martins e Canodilho estão liderando a Congregação. Eles estudam doutrinas bíblicas, recebem orientações e informações, via video conferência todas as quintas-feiras com Odenilson. Temos enviado o sustento para eles e a manutenção das despesas da Igreja.

Estamos orando e pedindo aos irmãos que orem conosco para que em abril, Luiza possa viajar para Moçambique (ela pretende passar três meses) para ajudar os irmãos no evangelismo, no clube bíblico com as crianças e revitalizar o trabalho da sociedade feminina que deixou de se reunir, pedimos as igrejas e irmãos que deixaram de apoiar no sustento dessa obra que reconsiderem a possibilidade de retornar.

SERVINDO a Igreja Batista Regular Nova Aliança em Dias D’ Ávila-Bahia – Pela graça e misericordia da parte do nosso Deus, o trabalho tem crescido, irmãos retornando a igreja, salvação de almas, união de casais; os departamentos: infantil, adolescentes, senhoras e homens estão ativos e prosperando na força do Senhor.

CUIDANDO da Congregação Batista Regular em Pojuca-Bahia – São muitos os desafios para a esse ano. Construção do templo ou venda do terreno para comprar uma casa para sair do aluguel. Estamos orando por um casal de obreiros. Salvação de almas. Nos alegramos muito pelo retorno de alguns irmãos.

APOIANDO a Congregação Batista Regular em Lamarão-Bahia. Estamos sendo desafiados por Deus a cuidar desta pequena congregação, estamos orando e pensando, porém alegres com mais essa oportunidade e privilégio de servir ao Senhor com os poucos talentos que ele nos tem concedido. É um trabalho antigo, uma história muito linda de amor de dedicação dos amados irmãos Antonio e Nina (estão na glória).

Um grande abraço e que o Senhor nosso Deus abençoe a todos grandiosamente.

Seus conservos na Obra do Senhor Jesus Cristo,
Luiza e Pr. Odenilson

Atualizado: 24/05/2017
Nível de sustendo atual
50%
Telefone
+258(21)40-1597; 2582-4398-934
Endereço
Av. do Trabalho, 183, R/C, Alto Maé, Maputo, Moçambique
E-mail
Blog
Conta Bancária
CEF - Ag. 1449 C/P. 100.753-6 / BRADESCO - Ag. 3231-0 C/P. 11.683-1 / B. do BRASIL - Ag. 346-8 C/P. 50.773-3
Galeria do Campo

Acompanhe os projetos em desenvolvimento.

Projeto
em breve...
Início do projeto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur at aliquet dolor, non viverra...
continue lendo...