MISSÃO BATISTA BRASILEIRA FUNDAMENTALISTA
“... A fim de que todos os povos da terra conheçam o Teu Nome...“
1 Reis 8.43

Jefferson e Epi Soares

Sobre...
India, Ásia

Formado pelo SBRS em 1987, pastoreou a Igreja Batista Bereana em S. J. dos Pinhais (PR), depois a Primeira IBR de Curitiba em seguida a IBR Emanuel, em Rio Branco, Acre. E ainda a Primeira IBR de Caçapava, SP. E depois dando continuidade no trabalho da Igreja Batista de Mauá da Serra. Em todos estes anos, buscou servir a Deus com fidelidade mas com um coração sempre voltado para a obra missionária.

Com toda esta experiencia de ministério, e a chama de missões em seu coração, pastor Jefferson entendeu que devia voltar ao plano inicial de missões aos povos Não-alcançados.

Deus tem colocado a Índia em seu coração. Ele fez uma visita com sua esposa, nos meses de outubro a dezembro de 2009 com objetivo de conhecer o campo.

Agora o alvo é compartilhar aqui no Brasil como nossas Igrejas Batistas Regulares podem erguer os olhos para além das nossas fronteiras.

OREM POR ELES E OREM PELA ÍNDIA

Notícias direto do Campo

Olá queridos irmãos e companheiros de oração,

Ainda estamos aguardando a resposta do Consulado Indiano. Nosso retorno para a Índia depende de recebermos esses vistos. A dificuldade está em que desta vez eles estão pedindo mais credenciais dos negócios que pretendemos desenvolver na Índia.

Como não podemos entrar na Índia como missionários estamos tentando desenvolver algum negócio legítimo que justifique nossa permanência na Índia e estando lá podermos agir como uma ponte entre nossas igrejas no Brasil e os missionários indianos.

Estamos indo como representantes de negócios em favor da Editora Crescendo. A idéia será fazer os livros na Índia e enviar para o Brasil. No entanto, o Consulado Indiano ainda está checando, na Índia, os dados que enviamos para eles. Se a companhia indiana que nos convidou para fazermos negócios estiver em dia com seus documentos e esclarecer as dúvidas do Consulado, então eles poderão nos dar os vistos.

Só depois disso é que poderemos comprar nossas passagens e pedimos suas orações para acharmos bons preços.

Assim que chegarmos vamos nos instalar em Siliguri novamente para dar continuidade aos trabalhos iniciados e para continuarmos apoiando os missionários indianos que temos na nossa lista. Queremos aumentar esse número e, consequentemente, atingirmos outras regiões e cidades ainda não-alcançadas. Não é uma tarefa fácil, mas é o desejo de Deus - Mateus 28:19-20

Pr. JeffQuevedo & Epi
BRASIL-ÍNDIA.VISÃO.2020

Atualizado: 19/07/2018
Nível de sustendo atual
50%
Telefone
(41) 3039-9340
Endereço
não disponível
E-mail
Blog
Conta Bancária
BRADESCO - Ag. 3000-7 C/C. 2558-5
Galeria do Campo

Acompanhe os projetos em desenvolvimento.

Projeto
em breve...
Início do projeto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur at aliquet dolor, non viverra...
continue lendo...