MISSÃO BATISTA BRASILEIRA FUNDAMENTALISTA
“... A fim de que todos os povos da terra conheçam o Teu Nome...“
1 Reis 8.43

Evanio e Ada Palhares

Sobre...
Ceilândia - Distrito Federal - Brasil

Eu, Evanio Souza Palhares, nasci em Porto Velho - Rondonia, e por ocasião do falecimento de meu pai, fui morar em Boca do Acre - Amazonas, cidade dos meus avós maternos, onde tive contatos com amigos da escola e de trabalho que me convidaram a assistir reuniões na igreja e nos lares.

Até que no dia 29 de setembro de 1991, ocasião em que havia um pastor visitando e pregando. E neste dia levantei minha mão e fui à frente não sabendo o que estava a fazer. Mas que, depois fui convidado por um diácono para alguns conselhos e neste momento sim, quando ele me explicou o plano de salvação foi então que entreguei minha vida ao Senhor.

E no dia 24 de maio de 1992, obedeci a ordenança de Cristo, quanto ao Batismo, sendo batizado, pelo pastor Pedro Morais de Farias. Que Também por sua vez, ajudou-me a andar na vida cristã juntamente com toda a igreja batista de Boca do Acre que não somente colaborou com o crescimento da minha vida espiritual, seminário e até hoje colabora. Dou graças a Deus por estes irmãos.

Foi diante de uma vida muito envolvida com o ministério, que percebi que Deus me chamava para ser útil em seu ministério, primeiramente me preparando no SEBREN – Seminário Batista Regular do Norte em Ananindeua-PA (1996-2000).

E ainda como seminarista nas igrejas, Deus me deu oportunidades de liderança e entre elas, uma igreja que serviu de estágio como também, Deus me conduziu a uma moça que nasceu em lar cristão e que conheci. E que no dia 7 de abril de 2001, Deus me uniu a Ada Araci Dias Palhares que por sua vez.

E Assim Deus nos deu duas filhas preciosas: Fernanda e Melissa que muito tem contribuído com nosso ministério (Ambas confessaram a Cristo como Senhor).

Logo, que me formei no final de 2000, assumi um pastorando de seis anos na Igreja Batista Regular Nova Filadélfia em Ananindeua-PA.

E em 2007, Deus me despertou para o trabalho missionário começando em uma Agrovila chamada Nova Marambaia em São Francisco do Pará/PA, onde Deus me ensinou muito.

Em 2011, colaboramos com uma congregação em São Miguel do Guamá-PA.

Em 2013, colaboramos com um casal norte-americano que foi para os Estados Unidos por quatro meses.

Em 2013 Deus nos desafiou através da Igreja Batista Regular do Calvário em Ceilandia-DF, a colaborarmos a plantar uma igreja no Setor Habitacional Sol Nascente que no censo de 2012, dizia haver mais de 60.000 habitantes, onde estamos desde Fevereiro de 2014.

Notícias direto do Campo

Amados irmãos, louvamos a Deus a Deus, pois temos pedido orações para que tenhamos a possiblidade de adquirirmos um terreno para a construção do futuro templo de nossa congregação. E no último dia vinte e sete de abril do corrente ano, foi dada a entrada na licitação junto ao órgão responsável pelas terras legais do Distrito Federal (TERRACAP) e pela graça de Deus fomos contemplados com dois terrenos que medem 9.15 de frente e 35 de fundo, cada um.

Orem por nós, para que consigamos pagar as parcelas, pois os terrenos são muito caros, estes, por exemplo: considerados baratos, saíram por 105 mil cada um.

Damos graças a Deus por um irmão recém-chegado a uma das igrejas aqui da região, pois se propõe a doar o projeto de construção.

Estamos fazendo estudos nos lares na quinta feira, e recentemente, começamos a nos reunir na casa de uma família muito católica, cuja filha sofria crises de epilepsia, mas que na realidade era uma medicação mal administrada. Mas tivemos a oportunidade de apresentarmos o evangelho da salvação a eles.

Continuamos a fazer estudos na casa de uma família no trecho três do Sol Nascente. E ainda na segunda feira temos colaborado com instituto, cujos professores são os pastores das igrejas. E eu tenho privilégio de colaborar ensinando Bíblia I (Pentateuco).

Temos tido uma oscilação com respeito às crianças do clube bíblico guerreiros da Fé, devido às greves escolares que houveram e agora tem havido aulas no sábado.

Agradecimentos
• Pelas orações;
• Pelo sustento de Deus através dos irmãos;
• Pela saúde que temos gozado;
• Pelas Igrejas que nos mantém;
• Pela segurança que temos tido;
• Pela providencia de Deus.

Pedidos de Oração
• Por salvação de almas;
• Fortalecimento daqueles que já se congregam aqui;
• Pelo pagamento dos dois terrenos;
• Pela complementação de nosso sustento ministerial;
• Pela saúde da nossa família e por condições para fazermos alguns exames;
• Por sabedoria para tratar de alguns assuntos com alguns irmãos.
• Pela salvação do marido da irmã Welma, o senhor Paulo.
• Pelo Projeto Sol Nascente.

Atualizado: 29/05/2017
Nível de sustendo atual
55%
Telefone
(61) 8366-2791 (Tim), (61) 8324-9020 (Tim+whattsapp)
Endereço
Setor Habitacional Sol Nascente, Chácara 92 Conjunto D, Casa nº05 Bairro: P Norte Cidade: Ceilandia Estado: Distrito Federal
E-mail
Blog
Conta Bancária
Banco do Brasil
Ag:2653-0 C/P: 15422-9
Variação: 051
Evanio Souza Palhares

Caixa Economica Federal
Ag:0022 C/P: 00005527-3
Operação:013
Ada Araci Dias Palhares
Galeria do Campo

Acompanhe os projetos em desenvolvimento.

Projeto
em breve...
Início do projeto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur at aliquet dolor, non viverra...
continue lendo...