MISSÃO BATISTA BRASILEIRA FUNDAMENTALISTA
“... A fim de que todos os povos da terra conheçam o Teu Nome...“
1 Reis 8.43

Evanio e Ada Palhares

Sobre...
Ceilândia - Distrito Federal - Brasil

Eu, Evanio Souza Palhares, nasci em Porto Velho - Rondonia, e por ocasião do falecimento de meu pai, fui morar em Boca do Acre - Amazonas, cidade dos meus avós maternos, onde tive contatos com amigos da escola e de trabalho que me convidaram a assistir reuniões na igreja e nos lares.

Até que no dia 29 de setembro de 1991, ocasião em que havia um pastor visitando e pregando. E neste dia levantei minha mão e fui à frente não sabendo o que estava a fazer. Mas que, depois fui convidado por um diácono para alguns conselhos e neste momento sim, quando ele me explicou o plano de salvação foi então que entreguei minha vida ao Senhor.

E no dia 24 de maio de 1992, obedeci a ordenança de Cristo, quanto ao Batismo, sendo batizado, pelo pastor Pedro Morais de Farias. Que Também por sua vez, ajudou-me a andar na vida cristã juntamente com toda a igreja batista de Boca do Acre que não somente colaborou com o crescimento da minha vida espiritual, seminário e até hoje colabora. Dou graças a Deus por estes irmãos.

Foi diante de uma vida muito envolvida com o ministério, que percebi que Deus me chamava para ser útil em seu ministério, primeiramente me preparando no SEBREN – Seminário Batista Regular do Norte em Ananindeua-PA (1996-2000).

E ainda como seminarista nas igrejas, Deus me deu oportunidades de liderança e entre elas, uma igreja que serviu de estágio como também, Deus me conduziu a uma moça que nasceu em lar cristão e que conheci. E que no dia 7 de abril de 2001, Deus me uniu a Ada Araci Dias Palhares que por sua vez.

E Assim Deus nos deu duas filhas preciosas: Fernanda e Melissa que muito tem contribuído com nosso ministério (Ambas confessaram a Cristo como Senhor).

Logo, que me formei no final de 2000, assumi um pastorando de seis anos na Igreja Batista Regular Nova Filadélfia em Ananindeua-PA.

E em 2007, Deus me despertou para o trabalho missionário começando em uma Agrovila chamada Nova Marambaia em São Francisco do Pará/PA, onde Deus me ensinou muito.

Em 2011, colaboramos com uma congregação em São Miguel do Guamá-PA.

Em 2013, colaboramos com um casal norte-americano que foi para os Estados Unidos por quatro meses.

Em 2013 Deus nos desafiou através da Igreja Batista Regular do Calvário em Ceilandia-DF, a colaborarmos a plantar uma igreja no Setor Habitacional Sol Nascente que no censo de 2012, dizia haver mais de 60.000 habitantes, onde estamos desde Fevereiro de 2014.

Notícias direto do Campo

Louvamos a Deus pela oportunidade de servirmos a Deus, e neste momento a mais um mês em Aguas Lindas de Goiás-GO, que fica cerca de uma hora de Ceilandia, no Distrito Federal. O ministério aqui já possui uma história de missionários e pastores que passaram aqui. Temos quatro lotes, onde já possui um lugar de reunião, um grande templo em construção e a casa pastoral que fica atrás. O ministério aqui ainda não é organizado (ainda não é pessoa jurídica) e inclusive estamos buscando documentação para solicitar isenção de iptu. Temos uma assistência que varia de 15 a 20 pessoas no domingo à noite. Muitos dos irmãos estão desempregados, uma vez que Aguas Lindas durante a semana ser uma espécie de cidade dormitório, ou seja, grande parte depende do trabalho no Distrito Federal.

Estamos nos adaptando com a cidade e com os irmãos e temos enfatizado bastante fidelidade e evangelismo. Na imagem aqui a direita, temos o novo templo sendo construído. O que na verdade, iremos começar uma série de manutenções naquilo que já temos, como por exemplo: os banheiros. Mas estamos uma urgência no templo grande. É de fecharmos com os vidros todas as entradas de janelas e portas com vidros, pois há uma quantidade grande pombos que vem e sujam tudo, deixando tudo contaminado.

Temos reuniões de estudo bíblico e oração nas quartas e escola bíblica dominical e o culto noturno no domingo, no sábado, começamos a sair para entregar folhetos convidando a vizinhança para ouvir a palavra de Deus e buscando oportunidades de evangelismo. Começamos as uniões masculina e feminina na segunda semana do mês. Estamos nos planejando para começarmos um ministério com crianças e outro com adolescentes.

Neste mês de março estivemos comemorando o dia da mulhere temos procurando envolver os irmãos nos trabalhos, na limpeza e nos multirões de manunteção.

Temos alguns desafios, questões a serem resolvidas, animos a serem reestabelecidos.

Orem pelo ministério em Aguas Lindas de Goias e ore pela familia Palhares.

Pedidos de Oração
Sabedoria para sermos utensilio do Senhor, salvação de almas, crescimento e desenvolvimento espiritual dos irmãos aqui, Condições financeiras para a manutenção da obra aqui, sustento missionário de nossa família, inclusive precisamos fazer algumas consultas medicas e ainda não sendo possível.

Em Cristo,
Pr. Evanio Palhares e família

Atualizado: 11/10/2018
Nível de sustendo atual
55%
Telefone
(61) 8366-2791 (Tim), (61) 8324-9020 (Tim+whattsapp)
Endereço
Setor Habitacional Sol Nascente, Chácara 92 Conjunto D, Casa nº05 Bairro: P Norte Cidade: Ceilandia Estado: Distrito Federal
E-mail
Blog
Conta Bancária
Banco do Brasil
Ag:2653-0 C/P: 15422-9
Variação: 051
Evanio Souza Palhares

Caixa Economica Federal
Ag:0022 C/P: 00005527-3
Operação:013
Ada Araci Dias Palhares
Galeria do Campo

Acompanhe os projetos em desenvolvimento.

Projeto
em breve...
Início do projeto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur at aliquet dolor, non viverra...
continue lendo...