MISSÃO BATISTA BRASILEIRA FUNDAMENTALISTA
“... A fim de que todos os povos da terra conheçam o Teu Nome...“
1 Reis 8.43

Divino e Maria Amorim

Sobre...
Maputo, Moçambique, África

Pr. Divino e Maria estao em Maputo, capital de Moçambique (Africa), desde maio de 2002, sendo eles os precursores do trabalho batista fundamentalista na cidade.

Divino e Maria estudaram e trabalharam no Seminário Batista Regular do Sul (SBRS). Após uma visita a Moçambique em junho de 1999, na companhia de um grupo de pastores, um amor pelo povo moçambicano nasceu no coraç?o do Pr. Divino, que foi compartilhado por Maria, sem mesmo que ela tivesse ido até lá.

Uma igreja já está sendo erguida em um dos 2 terrenos comprados em Maputo, que abrigará a primeira congregaçao, que já tem uma frequencia de cerca de 50 pessoas.

Pr. Divino e Maria estao na liderança da equipe missionária em Maputo. Eles têm um filho, Nathanael.

Notícias direto do Campo

Mês passado completou 15 anos que chegamos em Moçambique. São inúmeras as bênçãos recebidas no percurso até aqui, mesmo em meio a tantas provações nos consideramos mais que vencedores por meio daquele que nos amou.

Nathanael tinha 5 anos na época, hoje já é um rapaz de 20 anos. Se for enumerar tudo que Deus nos proporcionou ficaria horas escrevendo. Como é bom ver o que Deus pode fazer na vida das pessoas usando-nos como instrumentos. Hoje uma Igreja construída e dezenas de pessoas salvas por meio de Jesus Cristo. Não vou dizer que não houve momentos de desanimo quando Satanás tentava frustrar nossos planos. Mas logo recobrávamos as forças e o ânimo para continuarmos a lutar.

Agradecemos cada igreja e irmão que se preocupou conosco, mesmo estando do outro lado do mundo. Sem o vosso apoio seria difícil chegar até aqui. Kanimambo, Obrigado de coração.

Com respeito ao ministério tudo está correndo bem. Rosangela tem feito um bom trabalho em vários departamentos. Principalmente na área de organização de material para o clube Bíblico e Escola Dominical. Também tem ajudado na Sociedade Feminina. Com a saúde debilitada da Maria ela praticamente tem assumido tudo que Maria fazia. Agradeço também ao Apólito que tem ajudado bastante. Não só ele mais vários dos nossos jovens tem se doado no trabalho do Senhor.

Estarei no Brasil durante os meses de junho, julho e alguns dias em Agosto. Apólito ficará cuidando da Igreja na minha ausência. Peço que orem por ele. Será um desafio novo para ele. Peço que orem também por mim durante a viagem. Estarei visitando algumas igrejas nesse período. Desde já peço perdão por não visitar a sua igreja desta vez, se esse for o caso. Estarei em Curitiba, Anápolis, Goiânia e Porto Alegre, e talvez um fim de semana no nordeste, ainda por acertar.

Peço que orem pela Maria e o Nathanael, eles não andam bem de saúde e terão que ficar esse tempo sem a minha presença. Além do mais, Rosangela também estará no Brasil até outubro, portanto todas as responsabilidades desempenhada por ela e por mim ficarão a cargo dos jovens e da Maria.

Tenho fé que tudo correrá bem, pois Deus está no controle de tudo.

Mais uma vez, muito obrigado pelo vosso apoio.

Continuaremos fazendo a obra do Senhor enquanto sentirmos paz e direção do Senhor.
Deus vos abençoe.

No amor de Cristo,
Divino e família.

Atualizado: 02/06/2017
Nível de sustendo atual
50%
Telefone
(258) 2141-4737
Endereço
Caixa Postal 654 - Maputo, Moçambique - Rua Antonio da Conceiçao, 78, 1º andar, Maputo, Moçambique
E-mail
Blog
Conta Bancária
BRADESCO - Ag. 0929-6 C/P. 9.312.065-5 / BANCO DO BRASIL - Ag. 1863-5 C/P. 010010485-1
Galeria do Campo

Acompanhe os projetos em desenvolvimento.

Projeto
em breve...
Início do projeto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur at aliquet dolor, non viverra...
continue lendo...